A JR Informática nasceu em 1992. Ao longo desses 23 anos de atuação, a empresa cresceu e se profissionalizou, acompanhando as novidades tecnológicas, sempre com foco na segurança física e lógica de seus clientes. A trajetória da JR demonstra seu grande salto em qualificação profissional, aliada à aplicação das melhores práticas para entregar ao cliente um serviço de alta qualidade.
A empresa foi criada por Luiz Roberto Tavares Junior, recém-formado Técnico em Informática pela ETEP. Na sequência, em 1988, formou-se no segundo curso técnico, desta vez em Eletrônica, também pela ETEP. Em 2000, foi a vez da graduação em Engenharia Industrial Mecânica, pela EEI, o que lhe possibilitou o registro no CREA sob o número 0682472053 SP. Concilia as atividades na JR Informática com outra paixão: lecionar para alunos dos cursos de Manutenção Eletrônica e Informática na escola técnica onde se formou, a ETEP.
Com sua base qualificada, a JR selecionou profissionais para formar um time de grandes profissionais da área de tecnologia. Atualmente, a equipe é formada por sete colaboradores, uma equipe de trabalho multidisciplinar e atenta às demandas do segmento para atender o mercado corporativo.
Em 2009, a empresa comemorou a sua mudança para a sede própria, em um amplo e adequado espaço instalado no Jardim Terras do Sul, na região sul de São José dos Campos/SP. A JR Informática atende clientes corporativos em todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
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MISSÃO
Oferecer aos clientes ganhos em competitividade, aliando inovações eficientes, eficazes e efetivos em sua área de negócios.
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VISÃO
Ser uma empresa referência na excelência da gestão dos recursos tecnológicos integrados.
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VALORES
Excelência, capacitação, honestidade, pró-atividade, credibilidade.
Certificados
Programa complementar de formação que atesta a capacidade do profissional para implementar, planejar, administrar, desenvolver ou solucionar problemas em uma ou mais tecnologias da Microsoft, com o máximo de eficiência e menores custos.
Fechar as lacunas nas condutas de segurança do cliente, minimizando a vulnerabilidade a ameaças.
Ciclo de gerenciamento de serviço de TI, com melhores práticas de estratégia, desenho, transição, operação e melhoria de serviço.