Atendimento
A JR Informática oferece a seus clientes as seguintes formas de atendimento:
– Imediato, de segunda a sexta-feira, das 8h à 12h das 13h30 à 18h
– Emergências, via celular, full time
Venda personalizada
Equipamentos de informática personalizados, adequados à necessidade real do cliente, acompanhando o crescimento e mudança do negócio
Segurança Eletrônica
Objetivo: Garantir aos clientes tranquilidade e segurança por meio de alta tecnologia atendendo desde pequenos sistemas até grandes soluções.
- Com o passar dos anos, a equipe Jr Informática percebeu a necessidade de ampliar sua área de atuação de forma natural e gradativa, buscando se atualizar também em Segurança Patrimonial através de câmeras de monitoramento.
- CFTV: circuito Fechado de TV para visualização e gravação em tempo real de forma local ou remota.
Controle de Acesso: fechaduras elétricas, eletromagnéticas, automatização de portões. - Portanto, ao contratar nossos serviços, o cliente pode contar com uma equipe treinada e capacitada que o atende desde a segurança de dados, rede e telefonia até monitoramento por câmeras de circuito fechado.
- Neste caso, o atendimento é feito individualmente, com um projeto específico para cada necessidade e realidade individual.
Telecomunicação / Infraestrutura
Objetivo: oferecer soluções de mobilidade, economia, aumento da eficiência e produtividade, atendendo às normas técnicas
- Centrais de comunicação e telefonia coletiva: facilitam a comunicação dentro de um mesmo local (ramais) ou entre locais distintos (linhas telefônicas)
Terminais:
- Cabeamento Estruturado: instalação de equipamentos e manutenção, permitindo que alterações sejam realizadas de forma eficiente e controlada
Fibra Óptica: instalação, manutenção e fusão
Rede Elétrica: projeto e instalação de baixo consumo - Wireless: execução do projeto, implantação e certificação oferecendo melhor modalidade, disponibilidade e eficiência.
Tecnologia da Informação
Objetivo: oferecer recursos avançados, com qualidade, para organizar, ampliar e gerenciar redes.
- Redes
- Data Center: instalação e gerenciamento para prever falhas de sistemas e equipamentos protegendo os dados do usuário
- Atendimento: suporte técnico em tempo integral para resolver problemas ou implantar melhorias.
- Projetos de TIC: planejamento, implantação e gerenciamento de projetos de tecnologia de informação e comunicação.
- Manutenção preventiva: programação planejada para manutenção